Sobre Nós

Chamo-me Pedro Marinheiro, nasci em Espinho em 1972 e tenho vivido grande parte da minha vida no Porto, onde tenho o meu consultório e a minha escola.

Sou Osteopata com a Carteira Profissional emitida pelo Ministério da Saúde com o número: C – 0100126.

Tenho o Certificado de Competências Pedagócias que me Qualifica como Formador emitido pelo IEFP com o número F639650/2016

Além da minha formação como Osteopata completada no ITS – Instituto de Técnicas de Saúde e na EMAC – Escola de Medicinas Alternativas e Complementares do Porto tenho ainda a seguinte formação relevante nesta área:

Curso de Tecnica Harmónica “Harmonic Technique” promovido pelo CPDO com o Prof. Dr. E. Lederman
Curso de Osteopatia Sacro Craniana na EMAC com Dr. Arturo Fariña
Curso de Biomagnetismo Holístico no Instituto de Magnetismo Holístico Celular Hispanoamericano com o Dr. Jorge Tapia Márquez
Curso de Osteopatia Visceral na EMAC com o Dr. Arturo Fariña
Curso de Libertação Miofascial “Integrated Myofascial Therapy” promovido pelo Myofascial Release Uk & Ireland com a Dra. Ruth Duncan
Curso de Terapia Sacro Craniana no Instituto Upledger com o Dr. José Campos
Curso de Libertação Somato Emocional na EMAC com Dr. Arturo Fariña
Curso de Fascial Manipulation promovido pela Masther Physical Therapy e pela organização oficial Fascial Manipulation Stecco, com o Dr. Marco Pintucci
Curso de Massagista de Recuperação no SIMAC com o Dr. Sérgio Lucena, a Dra. Antónia Teles e Dr. Domingos Silva
Curso de Massagem Kum Nye – Massagem Terapêutica Tibetana com a Enf. Carmen Garrido (Aluna de Tulku Lama Lobsang)

Contactos:

pedromarinheiro@hotmail.com ou para o 91 385 49 66

 

 

A minha família é o maior e melhor exemplo de uma vida vivida com Amor, Harmonia, Conhecimento, Entreajuda e Concretizações Positivas. É o meu grande desafio. E é também um desafio poder partilhar convosco o que fazemos, de quem gostamos, porque estamos aqui… a falar de nós, das nossas experiências, da nossa vida: partilhamos o que SOMOS e – quem sabe!? – incentivar outros à mudança.

Tenho 37 anos, sou casada com o Pedro (autor deste blog), mãe de um menino – super reguila – de 7 meses e de uma menina – a reguila-mor – de 2 anos e meio.

Sou advogada, a formação inicial, mas tem sido a Medicina Natural a proporcionar-me um dia-a-dia repleto de experiências conscientes e a certeza de que faço algo por vocação. É um dos meus propósitos e o que me tem mostrado o quando sou responsável pelas escolhas que faço;não imaginam (ou talvez sim) como SOU feliz por saber que colho o que semeei!

Como terapeuta, faço Sacro-Craniana (Instituto Upledger), terapias Energéticas (facilitadora de vários sistemas, sendo o mais recente a Cura Reconectiva – The Reconection, Dr. Eric Pearl); Naturopata (EMAC).
Exerço estas terapias na nossa clínica, na Boavista, Porto.

Tudo começou há 14 anos atrás, quando tive o primeiro contacto com o Reiki: o responsável por ter permitido (e ainda bem!) percorrer o trilho do auto-conhecimento, em prol da liberdade de escolha consciente, e de respeito pelo próximo. Desacelarei em alguns períodos – é verdade -, acelerei em outros, mas fiz sempre questão de percorrer a mesma estrada.

Costumo dizer que o Reiki foi o princípio, tem sido um meio e admito que poderá ser o fim no caminho que escolhi:
1#o princípio – Permitiu-me mudar e moldar a minha personalidade, a minha vida; permitiu-me saber que há mais em nós do que aquilo que sabemos ser capazes de fazer/sentir;
2#o meio – Tem-me preenchido (a vários níveis) com inúmeras realizações; aprendi a focar-me no estado mental e a filtrar essas vibrações; estar em constante sintonia com a minha intuição; conhecer a importância da atenção plena (mindfulness) e não menos importante, permitiu-me conhecer o meu marido, o Pedro (durante o curso de terceiro nível de Reiki), com quem tenho partilhado uma vida de Amor, Harmonia, Conhecimento, Entreajuda e Concretizações Positivas.
3#o fim no caminho que escolhi – Recordar o que é a felicidade e vive-la a partilhar!

Sem o Reiki não seria o que SOU hoje!

Faça como eu: entregue-se ao desafio da mudança através do Reiki e vai ver a diferença que isso vai ter na sua vida. Depois, se quiser contar-me a sua experiência ou apenas esclarecer alguma dúvida, pode escrever-me para: 

Contactos: soniamarinheiro77@gmail.com ou para o 91 767 12 46

Morada: Rua da Boavista 844 – 1º andar – sala 1.4 – Porto – Portugal

Anúncios